sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sneakers, onde comprar?


Olá, tudo bem?
Bom, hoje eu vou falar de um assunto pra esse inverno, que se Deus quiser vai começar a esquentar amanhã.
Mas, se na sua cidade o inverno fica por mais tempo, que azar amiga, mas... você pode ficar na moda também.
Nesse inverno, o que tá na moda é Sneakers, mas eu acho que fica ai pro verão. Não sabe o que é? Amiga, sê tá perdida. Bom, não tem problema, eu vou explicar com uma imagem:


Essa é a Sneakes. Quer uma?
A D'ella Acessórios tem! :)
Confira:


Essa aqui é da D'ella Acessórios, essa é a minha preferida. Tem mais modelos no site (clique aqui pra ver o site), ela tá saindo por R$ 269,00. Vale apena, não é? E a D'ella Acessórios vende pra todo o Brasil.

Bom, vale a pena conferir e escolher a sua porque não tem só essa.
Beijos :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário